Início

Pra inglês ver...

Lula aprende com a Rainha Elizabeth



Lula_e_a_rainha_final

Para descontrair neste final de domingo, confiram a piadinha retirada do www.supersitegood.com ... Divirtam-se!!!



Lula na Inglaterra


- Companheira rainha, como consegue escolher tantos ministros tão maravilhosos?

Sua majestade responde:

- Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.

Vou lhe dar um exemplo. A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta:

- Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?

Tony Blair responde:

- Majestade, esse bebê sou eu.

Ela vira para Lula:

- Viu só? Mereceu ser ministro.

Lula, maravilhado, volta ao Brasil. Chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta:

- Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?

A ministra responde:

- Companheiro presidente, vou consultar nossos companheiros assessores e os companheiros da base aliada e lhe trago a resposta.

Vai, então, e cobra a resposta. Nenhum companheiro sabe. Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente. Dilma liga para FHC:

- Companheiro Fernando Henrique, aqui é a companheira Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?

O ex-presidente responde imediatamente:

- Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu!

A ministra vai correndo levar a resposta:

- Companheiro Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso.

Lula dá seu sorrisinho sabido e diz:

- Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... O bebê é o Tony Blair!
 

diHITT - Notícias