CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)

Circuito MT

Publicidade

Back Editorias Geral Trabalhadores da Telemont aprovam acordo coletivo e encerram greve

Trabalhadores da Telemont aprovam acordo coletivo e encerram greve

Foto: Mary JurunaOs trabalhadores da Telemont aprovaram, na tarde desta terça-feira (29), a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela empresa. A categoria terá reajuste salarial de 6% e mais 10% de reajuste no valor do tíquete alimentação, com redução no percentual de participação dos trabalhadores. Também serão reajustados os benefícios e locação de veículos.

Quanto ao plano de saúde, a empresa se comprometeu a trabalhar para o funcionamento deste benefício no Estado. E neste sentido, uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 10.

O presidente do Sinttel-MT, Lauro Siqueira, destaca que a união dos trabalhadores durante os dois dias de paralisação foi uma ação importante para exigir da empresa uma melhor proposta. “Vemos esta negociação como um passo dado. Nossa luta por melhores salários e condições de trabalho continua”, avalia o sindicalista.

Na última segunda-feira, a categoria rejeitou a proposta apresentada pela empresa, mas desde o início do mês a categoria vem realizando assembleias. Durante a greve, houve manifestações pacíficas em frente às empresas Telemont e OI.

O sindicato parabeniza a categoria pela grande mobilização e conclama os trabalhadores a fiscalizarem o cumprimento do novo acordo. O Sinttel-MT também agradece a colaboração da imprensa.
 

Da redação com Assessoria

Foto: Mary Juruna



Veja também:
  30/07/2014   Semana de Aleitamento Materno tem vasta programação em Boa Vista
  30/07/2014   Livro sobre prostituição pode virar filme e peça, diz Lola Benvenutti
  30/07/2014   Mega-Sena pode pagar R$ 28 milhões nesta quarta-feira
  29/07/2014   Brasil inaugura primeira fábrica de mosquitos da dengue transgênicos
  29/07/2014   Em 34 ambientes, Casa Cor 2014 reúne um misto de luxo e delicadeza (Veja Fotos)


Edições Impressa